quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bláblá, quem é o dono do jatinho ?

Aécio, quem é o dono do jatinho ?

Sugestão de Noelia Brito, no Facebook do C Af


Saiu no Globo:

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PSB NÃO INCLUI AVIÃO DO ACIDENTE COM EDUARDO CAMPOS


Marina gastou em campanha R$ 43,9 milhões. No Rio, PT socorreu candidatos


por Julianna Granjeia, Marco Grilo, Renato Onofre e Tatiana Farah


SÃO PAULO – As despesas com a utilização do jato Cessna, que caiu em agosto, matando o candidato à Presidência Eduardo Campos, não constam das prestações finais de campanha do PSB, divulgadas nesta terça-feira. O advogado do partido, Ricardo Penteado, afirmou que a utilização do avião foi informada oficialmente ao Tribunal Superior Eleitoral através de uma nota de esclarecimento. E que a legenda fará uma retificação da prestação de contas. Nela, aparecerá que o jato foi doado à campanha:


— O valor da doação não está quantificado porque a Anac não informou ainda o número de horas que foram usadas pelo jato. Para estabelecer o valor da doação, nós precisamos de um relatório de horas, mas isso ainda está em levantamento.


A candidata derrotada Marina Silva (PSB) também prestou contas à Justiça Eleitoral ontem. A ex-senadora declarou R$ 43,9 milhões em arrecadação e gasto. A maior parte das receitas de Marina vieram do diretório nacional e do comitê da campanha (88%). Entre os doadores estão mineradoras e empresas do agronegócio, rejeitadas pela Rede, partido que Marina tenta fundar. Os dois candidatos que foram ao segundo turno, Aécio Neves, do PSDB, e Dilma Rousseff, do PT, têm um prazo maior para apresentar a prestação de contas.


(…)


http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/11/05/blabla-quem-e-o-dono-do-jatinho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário